Referência em compressão médica, a meia de compressão Sigvaris Diaphane combina eficácia terapêutica, conforto, estética e resistência. Destina-se à mulher requintada que quer cuidar de si própria, mantendo-se bonita e elegante, e que gosta de produtos intemporais, pouco afectados pela rápida evolução das tendências.
CARACTERÍSTICAS
Oferece um conforto ótimo e uma vasta gama de estilos e cores para usar durante todo o ano. A meia de apoio Sigvaris Diaphane é a meia de apoio de referência, a microfibra é transparente, macia, confortável e muito elegante. É um produto de qualidade que lhe dará satisfação. INDICAÇÃO
Sigvaris classe 1 (compressão ligeira): dor moderada, varizes. Contra-indicações As contra-indicações absolutas para a utilização de uma meia de compressão são -arteriopatia obliterante dos membros inferiores (AOMI) com índice de pressão sistólica (SPI) < 0,6 ; •la microangiopathie diabétique évoluée (pour une compression > 30 mmHg); -flegmatia coerulea dolens (flebite azul dolorosa com compressão arterial); -trombose séptica A reavaliação periódica da relação benefício/risco é essencial nos casos de: -OHAMI com SPI entre 0,6 e 0,9; - neuropatia periférica avançada; - dermatite exsudativa ou eczematosa; - intolerância às fibras utilizadas (alergia a um dos componentes) Precauções de utilização Não aplicar a meia de apoio diretamente sobre a pele lesionada. Em caso de dúvida, consultar o médico. Conselhos de manutenção Para manter a eficácia das meias de compressão, recomenda-se que sejam lavadas diariamente. Com efeito, a água permite que as fibras encolham e recuperem a sua pressão inicial efectiva. Recomendamos que lave as meias de compressão na máquina (separadamente nas primeiras lavagens) com um detergente para tecidos delicados e sem amaciador, a uma temperatura de 30°C a 40°C. Em seguida, seque-as longe da luz solar direta e de qualquer fonte de calor. Pode torcer as meias de compressão sem as torcer. Não utilizar detergentes. Não passar a ferro.