Recursos de segurança visual
De momento, não dispomos de imagens de segurança para este produto, mas estamos a trabalhar nisso. Recomendamos que voltes mais tarde para veres as actualizações. Entretanto, recomendamos que leias as informações de segurança que acompanham o produto antes de o utilizares. Se tiveres alguma dúvida sobre segurança, não hesites em contactar-nos. Além disso, se desejares, também podes devolver o produto seguindo os nossos condições gerais.
Dados do fabricante
De momento, não dispomos dos dados do fabricante, mas estamos a trabalhar para os fornecer o mais rapidamente possível. Consulta-nos mais tarde para ver as actualizações. Se tiveres alguma dúvida, não hesites em contactar-nos, teremos todo o gosto em ajudar.
Não a recebi. Aparentemente, devido à falta de stock, a farmácia achou melhor enviar-me um segundo champô em vez da minha máscara. Se precisasse de dois champôs, teria comprado dois. Teria preferido que me enviassem apenas o meu champô e me reembolsassem a máscara em falta, que poderia ter comprado noutro local. O facto de ser informada por uma nota num papel manuscrito na minha encomenda é medíocre e pouco profissional. Podia ter sido avisada por e-mail e ter decidido ou ter tido conhecimento do facto e protestado. O que é que eu posso fazer? Finalmente, nada substitui uma farmácia em pessoa.
Siham C.