Uma fragrância dedicada exclusivamente a homens que gostam de trabalhar. Responsáveis e maduros, eles preferem emitir um cheiro amadeirado, pois sua fragrância é intensa, especialmente pelos toques de couro, incenso e mogno nas notas de fundo. Pertence à família olfativa Woody Cyprus e foi criada pelo mestre perfumista Mark Buxton em 2004.
Abre com uma nota de topo marcante que combina notas picantes de cominho, com notas vibrantes de tangerina e hortelã e a sugestão subtil de aldeídos. No coração, delicados e suaves florais de íris e açafrão combinam-se com a personalidade do vetiver para dar lugar a uma base distinta e altamente pessoal que mistura incenso, couro e mogno, definindo uma sensualidade magnética e um aroma duradouro. O frasco de fragrância é original, arrojado e moderno.
Com uma imagem sóbria, é uma escultura artesanal de vidro castanho claro que dá uma pista sobre o cheiro escondido no seu interior. É coroado com uma tampa preta alongada que acrescenta um toque de elegância e distinção.